Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Shopping recebe 8a. Edição do projeto "Vamos Todos a Cinépolis"


Shopping recebe 8ª edição do projeto 'Vamos todos a Cinépolis' nesta sexta (21).

A ação social vai promover a exibição gratuita do filme “Hotel Transilvânia 3” para pessoas que não tem a oportunidade de ir ao cinema.

A 8ª edição do projeto 'Vamos todos a Cinépolis' chega ao Shopping Bela Vista nesta sexta (21), a partir das 10h, com a exibição gratuita do filme “Hotel Transilvânia 3 – Férias Monstruosas”, indicado para toda a família em sessão dublada e 2D.

O evento de cunho social ocorrerá simultaneamente em todas as 51 unidades da Cinépolis do Brasil e receberácerca de 15.000 crianças de baixa renda, oferecendo a essas pessoas, principalmente os pequenos, a oportunidade de ir a uma sessão de cinema com direito à pipoca e refrigerante.

A ação acontece em parceria com instituições de caridade e recebe até 300 clientes por unidade. Para o Cinépolis Bela Vista, o projeto vai beneficiar duas instituições de Salvador: a Escola Municipal Antonio Euzebio e o Centro Estadual de Prevenção e Reabilitação da Pessoa Com Deficiência.

Além disso, o projeto é uma oportunidade para funcionários e interessados que desejam se engajar com uma ação social, poderem participar do ‘Vamos Todos a Cinepolis’ como voluntários. Vamos Todos a Cinépolis

Criado em 1998 no México pela Fundação Cinépolis, o projeto é o primeiro programa social da rede e já recebeu milhares de crianças e adultos vulneráveis no México. Diante da importância da ação, a Cinépolis a implementou no Brasil em 2015, com o objetivo de compartilhar a magia do cinema e entretenimento com pessoas que normalmente não teriam acesso, utilizando-o como ferramenta de comunicação, educação e diversão.

SERVIÇO8ª Edição do ‘Vamos Todos a Cinépolis’ no Shopping Bela VistaFilme: Hotel Transilvânia 3 – Férias Monstruosas, 2D, dubladoData: 21 de setembro (sexta-feira)Local: Cinépolis do Shopping Bela VistaHorário: às 10hVagas: 300 pessoas

Evento apenas para instituições sem fins lucrativos que fizeram cadastro prévio junto ao cinema de sua região Direito à pipoca salgada mini e refrigerante de 300 ml.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑