Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Clínica de Salvador realiza exames gratuitos para celebrar Outubro Rosa

Exames voltados para as mulheres, como mamografia, colposcopia e ultrassom de mama, serão oferecidos em Salvador para pacientes previamente cadastradas pelo Lar Vida e Ipemed.

No próximo dia 21 de outubro, colaboradores voluntários da Diagnoson a+, em Salvador, se mobilizarão para ofertar gratuitamente exames de análises clínicas e de imagem a pacientes previamente cadastradas e encaminhadas pelo Lar Vida - Valorização Individual do Deficiente Anônimo e Faculdade Ipemed de Ciências Médicas. A iniciativa faz parte da ação nacional ‘Domingo Rosa’, promovida pelo Grupo Fleury, por meio de suas marcas para todo o Brasil.

A ação celebra o Outubro Rosa - mês de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e colo do útero. Dessa forma, a Diagnoson a+ disponibilizará exames voltados para a saúde da mulher, como mamografia, ultrassons de mama, transvaginal e de tireoide, além de ressonância, ecocardiograma, eletrocardiograma e densitometria óssea.

Para o gerente sênior de Sustentabilidade do Grupo Fleury, Daniel Périgo, “a ação é importante para a promoção da saúde e qualidade de vida de populações vulneráveis, contribuindo para sensibilizá-las sobre a importância do diagnóstico precoce”.

Ação Nacional

Além de Salvador, a ação nacional ´Domingo Rosa´ acontecerá simultaneamente em São Paulo (a+ Medicina Diagnóstica e Fleury Medicina e Saúde), Paraná (a+ Medicina Diagnóstica, Unidade Batel), Distrito Federal (Fleury Medicina e Saúde, Unidade Brasília), Rio de Janeiro (Felippe Mattoso, Unidade  Jardim Botânico), Rio Grande do Sul (Serdil), Rio Grande do Norte (Instituto de Radiologia de Natal – Unidade Tyrol) e Pernambuco (a+ Medicina Diagnóstica, Unidade Conselheiro Aguiar), atendendo instituições parcerias previamente definidas.

Com mais de 400 voluntários espalhados pelo Brasil, a expectativa da ação é realizar cerca de cinco mil exames em todo o Brasil.

#DomingoRosa

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑