Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Com trechos de areia, rali Mitsubishi Motorsports promete empolgar competidores em Salvador

 Com trechos de areia, rali Mitsubishi Motorsports promete empolgar competidores em Salvador (BA).

Rali de regularidade chega à capital baiana neste sábado, dia 27 de outubro, e inscrições podem ser feitas pelo site; credenciamento de imprensa está aberto

Restam poucas vagas para o rali de regularidade Mitsubishi Motorsports em Salvador (BA), que será realizado neste sábado, dia 27 de outubro. As inscrições podem ser feitas pelo site www.mitralis.com.br e não é necessário ter experiência para participar. As duplas, formadas por piloto e navegador, têm como objetivo manter-se dentro do tempo e da velocidade estipulados pela organização e são divididos em quatro categorias: dos iniciantes aos superexperientes.

"O nosso objetivo é reunir as famílias e os amigos para um dia repleto de diversão a bordo dos veículos 4x4. Em Salvador, a maior atração fica por conta dos trajetos arenosos”, explica Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

Passo a passo - Como o rali funciona: https://youtu.be/j6jTFKOgxVI

Esta é a 8ª etapa do rali de regularidade, que está em sua 24ª temporada. A largada será no Outlet Premium Salvador, de onde os participantes vão seguir por 100km de caminhos off-road, repletos de diversão. Na categoria Turismo Light, destinada para quem está começando, a prova será dentro da cidade de Camaçari, cruzando estradas vicinais com muitas subidas, matas, coqueirais, piso de areia e saibro, e ainda algumas poças.

Mitsubishi faz é fantástico, pois realmente une as famílias. Já que não sei jogar videogame, pelo menos no carro meu filho e eu iremos juntos e interagindo”, empolga-se o participante Mac Merrohn Lira Paes, que corre ao lado do filho Max Vitor Paes.

Já as categorias Master, Graduados e Turismo, para quem tem mais experiência no rali, percorrerão 200km. “O circuito começa em Monte Gordo, com bastante pilotagem e navegação com piso de areia, fazenda de reflorestamento e coqueirais. Depois, as duplas seguem para Mata de São João, onde passarão por fazendas de reflorestamento de eucalipto, com piso arenoso e de saibro, e muitas curvas”, adianta Lourival Roldan, diretor técnico do Mitsubishi Motorsports. “Por fim, ainda vão encarar trechos de areia branca, o que é sempre prazeroso.”

Para participar, não há taxa: cada veículo faz a doação de uma cesta básica e seis produtos de higiene que serão doados para entidades assistenciais do município. Podem participar os modelos 4x4 das linhas L200, Pajero e ASX, de qualquer ano e modelo.

O Mitsubishi Motorsports tem patrocínio de Adorno / Sideral, Banco Itaú, Clarion, Lubrax / Petrobras, Mit Consórcio, Pilkington, Pirelli, STP / Petroplus, Transzero, Unirios e W.Truffi Blindados.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑