Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Nova Zelândia se prepara para receber a primeira visita oficial de Príncipe Harry e Meghan Markle

A Nova Zelândia está se preparando para receber o mais novo casal da monarquia britânica em sua primeira visita oficial ao país.


O príncipe Harry recebe uma hongi (tradicional saudação Maori) durante visita a Nova Zelândia, antes do casamento com Meghan Markle.


A visita real de quatro dias (de 28 de outubro a 1 de novembro) será a última parada de uma viagem de 16 dias que também inclui visitas à Austrália, Fiji e Tonga. Será a primeira grande turnê do casal fora do Reino Unido.

Na Nova Zelândia, Suas Altezas Reais visitarão as cidades de Wellington e Auckland, cruzarão o Estreito de Cook até o Abel Tasman National Park, no extremo norte da Ilha Sul, e também conhecerão Rotorua, o coração cultural e geotérmico da Ilha Norte.

Assim que a visita do Palácio de Kensington foi confirmada, a primeira-ministra neozelandesa, Jacinda Ardern, disse que esperava que muitos neozelandeses tivessem a oportunidade de vê-los.

“Espero que muitos neozelandeses tenham a oportunidade de ver o duque e a duquesa enquanto eles visitam algumas de nossas belas províncias e parques nacionais, além de conhecer nossa hospitalidade.” disse Jacinda Ardern.

A programação real se concentrará na liderança de jovens e nos esforços de conservação ambiental, incluindo visitas a vários grupos de jovens e instituições de caridade locais.

O duque e a duquesa chegarão a Wellington no domingo, 28 de outubro, e visitarão o Abel Tasman National Park na segunda-feira, dia 29. Eles estarão em Auckland na terça-feira, dia 30, e em Rotorua na quarta-feira, dia 31.

Programação da visita real

• Terça-feira, 16 de outubro, até segunda-feira, 22 de outubro: Austrália

• Terça-feira, 23 de outubro, até quarta-feira, 24 de outubro: Fiji

• Quinta-feira, 25 de outubro, até sexta-feira, 26 de outubro: Tonga

• Sábado, 27 de outubro: Sydney, Austrália

• Domingo, 28 de outubro: Wellington, Nova Zelândia

• Segunda-feira, 29 de outubro: Wellington e Abel Tasman, Nova Zelândia

• Terça-feira, 30 de outubro: Auckland, Nova Zelândia

• Quarta-feira, 31 de outubro: Rotorua, Nova Zelândia.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑