Translate

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Tons alegres e roupas leves são tendências para moda infantil


Tons alegres e roupas leves são tendências para moda infantil Primavera/Verão.

Desfile, promovido pelo Shopping Paralela, apresentou ao público as principais tendências para essas estaçõesMuitas cores, flores, looks despojados e modelitos leves. Essas são algumas das tendências que as crianças, antenadas no mundo da moda, poderão conferir nas vitrines das principais lojas de roupas infantis do Shopping Paralela. Algumas das peças que integram a coleção primavera/verão do centro de compras foram apresentadas ao público, durante o Paralela Fashion Kids - desfile promovido, neste sábado (06), no shopping, e aberto ao público.

Na passarela, crianças a partir de oito meses, alguns no colo das mamães-coruja e de promotoras do evento, desfilaram muito charme e elegância. Vestidinhos, roupas de praia, bermudas, moda mãe e filho,  fantasias e calçados estilosos foram algumas das peças apresentadas pelos modelinhos mirins ao longo do desfile.

Entre a criançada, web celebridades mirins também estiveram presentes, como foi o caso de Mariana Regueira, com mais de 40 mil seguidores; Dudinha Yamazaki (73,5 mil seguidores), representando duas lojas do shopping; e o Mister Bahia Baby de 2016, Guilherme Lefundes (77,3 mil seguidores), dentre outras.

De acordo com Thiago Cunha, superintendente do Shopping Paralela, essa terceira edição veio coroar o sucesso do evento, que já integra a programação oficial do centro de compras. 'A ideia é movimentar o mercado da moda e atender a demanda dos clientes que buscam por opções de vestuário, voltadas para o público infantil, que estejam em conformidade com o que há de mais atual neste segmento', afirmou.

As lojas participantes foram Planeta Bebê, Eureka, Mahalo Kids, Malwee Kids, Lolly Bob, Lilica Tigor e Hering Kids. Dia das CriançasO desfile abriu as atividades em comemoração ao Dia das Crianças. Mas, as atrações voltadas para o público infantil não param por aí. Do dia 08 até 11 de outubro, serão disponibilizadas atividades gratuitas para os pequenos, na Praça de Eventos Central do Shopping Paralela.

Dentre as novidades, preparadas para esse período, estão: espaços para jogos de tabuleiro, pintura e desenho; além do resgate de brincadeiras antigas como o jogo da amarelinha. Já os pimpolhos que não dispensam a era da tecnologia, contarão ainda com um local especial para selfies e espaço para games. Toda essa diversão fica aberta à visitação no horário de funcionamento do centro de compras.

No Dia das Crianças (12.10), haverá ainda apresentação de mágico, das 17h às 19h. 

No sábado (13.10), a alegria continua a contagiar a criançada, com a contação de história ‘A menina que matou os peixes’, das 17h às 18h, e, no domingo, será a vez da atração musical ‘PUMM: Por um Mundo Melhor” para agitar os pequenos, também das 17h às 18h. Haverá ainda recreação infantil entre os dias 12 e 14.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑