Translate

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 14 de outubro de 2018

Travessia Salvador-Mar Grande terá retorno intenso do feriadão na tarde deste domingo

A travessia marítima de Salvador para Mar Grande registra movimento tranquilo de passageiros na manhã deste domingo (14).  O movimento de embarque deve crescer a partir das 13h no Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica,  devido ao fluxo de retorno do feriadão de Nossa Senhora Aparecida. 

Oito embarcações estão em tráfego e fazem viagens a cada 30 minutos desde às 5h. Elas estarão funcionando até às 20h deste domingo, horário da última viagem de Salvador para Mar Grande. No sentido inverso, a última viagem será às 18h30. A previsão é de que à tarde, com o movimento de retorno, a travessia opere com horários de saída de 15 em 15 minutos. Nos domingos e feriados, a passagem na travessia custa R$ 7,40.

Morro de São Paulo - Na travessia Salvador-Morro de São Paulo, o embarque hoje será moderado neste domingo, no Terminal Náutico, mas intenso no retorno para quem sai de Morro de São Paulo com destino à Salvador. Todos catamarãs virão do Morro com lotação completa, já que a procura pela travessia pelos turistas foi intensa durante o feriado. Para aqueles que vão embarcar para Morro de São Paulo, os próximos horários deste domingo saindo da capital baiana são às 9h, 10h30, 13h e 14h30. As escunas que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos os Santos têm grande procura hoje, principalmente por turistas, que querem aproveitar o domingo para fazerem o tour pelas ilhas. As escunas saem às 9h e retornam a Salvador no final da tarde, às 17h30.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑