Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Camaçari:Vereadores solicitam à Coelba e Embasa implantação de serviços no município

Vereadores solicitaram, na sessão desta terça-feira (13), à Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) a instalação da rede de iluminação pública em algumas localidades de Camaçari, assim como à Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) a ampliação do abastecimento de água.

O vereador Gilvan (PR) indicou ao governador do Estado, Rui Costa; ao presidente da Coelba e ao prefeito Antonio Elinaldo, a instalação da rede de iluminação pública, no bairro Santo Antônio II. Na mesma linha, o vereador Flávio Matos (DEM) solicitou a extensão da rede de fornecimento de energia na localidade do Parque Real Serra Verde. O mesmo indicou, ainda, à Empresa Baiana de Água e Saneamento (Embasa), a implantação da rede de abastecimento de água na localidade do Parque das Laranjeiras.

Por sua vez, o vereador Jackson (PT) solicitou ao chefe do Poder Executivo a criação de bibliotecas populares nos terminais de ônibus da cidade. Na mesma sessão, o parlamentar pediu a implantação de unidade de ortopedia e traumatologia com raio-x nas unidades de pronto atendimento do município.

Já o vereador Marcelino (PT) pediu que o Executivo municipal empenhasse esforços para a intermediação junto à Caixa Econômica Federal, para tratar sobre a inadimplência dos moradores das habitações do Minha Casa, Minha Vida. “Solicito esta intermediação a fim de que os moradores empregados possam renegociar sua dívida, facilitando a quitação do imóvel. Já para os contemplados pelo programa que estão desempregados, que seja congelada a sua dívida, a fim de impedir que os mesmos sejam inclusos em programas de proteção ao crédito”, justificou. A indicação foi aprovada por unanimidade pelos vereadores presentes.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑