Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Cemitério-parque espera cerca de 10 mil visitantes

F
inados é o dia de lembrar com carinho e amor aqueles que partiram e o  Cemitério Parque Jardim da Saudade preparou uma programação especial para as famílias e os amigos.  Desde às 7h da manhã há missas, palestras, músicas e homenagens. “O 2 de novembro é carregado de saudades e o nosso desejo é compartilhar esse sentimento, expandir as vibrações de paz e amor, e estimular as boas lembranças dos entes queridos”, declara a gerente geral do cemitério-parque, Bárbara Bembem.
 
Um dos pontos altos da manhã foi a benção final com o Bispo Dom Estevam dos Santos, a chuva de pétalas e a apresentação do Coral das Crianças do Maestro Keiler Rêgo com o Quarteto de Cordas Caribé, que continuará animando os visitantes, juntamente com o Quarteto de Vozes.
 
À tarde, dentro da proposta de tornar o dia menos melancólico e de pacificar os corações, às 14h, haverá novamente a palestra “As cinco fases do luto” e PNL. E das 15h às 16h haverá uma revoada de balões e mais música com o Quarteto de vozes e Quarteto de Cordas Caribé. Fechando a programação, o Padre Luiz Carlos Fagundes Araújo celebra a missa campal, às 16h, acompanhado pelo Quarteto de Cordas Caribé e coral Homens de Bem.
“O Jardim da Saudade quer tornar essa data menos dolorosa e mais amorosa, despertando nos familiares e amigos as melhores recordações”, comenta Ricardo Guedes, presidente da Instituição do Abrigo do Salvador, entidade apoiada pelo cemitério-parque.
 
Programaçãoe Finados 2018 – Cemitério Parque Jardim da Saudade
7h – Apresentação do Quarteto de Cordas Caribé, no Crematório;
7h30 às 8h30 – Missa com o Padre Júlio Cesar Mello Almo, diretor geral dos Padres Joseleitos, acompanhado com o Quarteto de Cordas Caribé e Shalom, no Crematório.
8h30 às 9h30 – Palestra sobre “As 5 fases do luto” e Programação Neurolinguística (PNL) com o renomado dr. Rodrigo Muccini, especialista em PNL, certificado por The Society of NeuroLinguist Programming by Richard Bandler e a gerente geral do Cemitério Parque Jardim da Saudade Bárbara Bembem com especialização em Teoria, Pesquisa e Intervenção em Luto, no palco principal;
9h30h às 10h30h – Missa Campal com o Bispo Dom Estevam dos Santos, acompanhado pelo Quarteto de Cordas Caribé e Shalom;
10h30h às 11h – Benção final sob chuva de pétalas e apresentação do Coral das Crianças do Maestro Keiler Rêgo, acompanhado pelo Quarteto de Cordas Caribé;
11h às 12h – Apresentação do Quarteto de Vozes e Quarteto de Cordas Caribé, no palco principal;
14h às 14:30 – Palestra sobre “As 5 fases do luto” e Programação Neurolinguística (PNL) com renomado Dr. Rodrigo Muccini Especialista em PNL, certificado por The Society of NeuroLinguist Programming by Richard Bandler e a gerente geral do Cemitério Parque Jardim da Saudade Bárbara Bembem  com especialização  em Teoria, Pesquisa e Intervenção em Luto, no palco principal;
15h às 16h – Revoada de balões com a apresentação do Quarteto de Vozes e Quarteto de Cordas Caribé;
16h às 17h – Missa Campal com o Padre Luiz Carlos Fagundes Araújo, acompanhado com o Quarteto de Cordas Caribé.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑