Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 17 de novembro de 2018

Espetáculo Cinderella em cartaz no Teatro Castro Alves


Baseada na versão mais conhecida do escritor francês Charles Perrault, a  Castelo da Dança apresenta no dia 17 de novembro, na Sala Principal do Teatro Castro Alves, um dos mais clássicos contos de fadas de todos os tempos: Cinderella.

A história da gata borralheira que vive as mais temidas maldades de sua madrasta e irmãs, por um passe de mágica de sua fada madrinha que a presenteia com um lindo vestido e ida ao baile real, Cinderella encontra seu grande amor graças aos sapatinhos de cristal.

O espetáculo possui direção artística de Mabel, Lucí e Mariana Guimarães que filiadas ao método da Royal Academy of Dance, as irmãs e sócias, dirigem a Castelo da Dança, tendo como missão formar profissionais e cidadãos cada vez mais habilitados difundindo a arte da dança e preparando-os para o mercado profissional, bem como para a vida.

A academia, com 18 anos de existência, coleciona os mais diversos troféus de competições nacionais e internacionais, com bailarinos formados presentes nas mais famosas companhias do país e outros bem posicionados no mercado de trabalho em diversas áreas do conhecimento.

A apresentação é composta integramente pelo corpo de baile da academia, onde a bailarina Livia Doria – premiada nacionalmente e selecionada para a Escola  Bolshoi Brasil, estreia como Cinderalla. Para Mariana Guimarães “a busca pelo amor, emociona á todos nessa linda e encantadora história, onde o mais importante é acreditar nos seus sonhos, ter coragem e ser gentil!”.


Espetáculo Cinderela – Academia Castelo da Dança
Local: Sala Principal do TCA
Data: 17/11/2018 às 20h.
Classificação: Livre
Ingressos: Meia-Entrada R$ 25,00 / Inteira: R$ 50,00

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑