Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Espetáculo inspirado no ‘Castelo Rá-Tim-Bum’ marca lançamento da programação de Natal


Noite contou com a participação especial do ator Cassio Scapin, que serviu de anfitrião para a chegada do Papai Noel

A largada oficial para o Natal do Salvador Shopping foi dada na noite desta quinta, dia 8 de novembro, com a inauguração da decoração interativa inspirada na série “Castelo Rá-Tim-Bum”. O público se encantou com um espetáculo cênico-musical produzido pela Blitz Intervenções, que contou com a participação especial de Cassio Scapin, intérprete do protagonista Nino na série original. O ator dividiu o palco com outros personagens da história – Penélope, Morgana, Dr. Vítor, João de Barro e as Patativas – e fez também o papel de anfitrião do Papai Noel.

O evento gratuito reuniu centenas de famílias na Praça Central (Piso L1) do centro de compras e provou que o tema tem lugar garantido na memória afetiva de todas as gerações. Crianças e adultos fizeram coro em canções clássicas da trilha sonora da série, como “Banho é bom” e “Que som é esse?” e se emocionaram ao tirar fotos com os personagens. Ao longo do dia, o Salvador Shopping registrou um fluxo de mais de 80 mil clientes. Durante o evento, cerca de 16 mil pessoas estavam no mall.

Agora oficialmente inaugurado, o cenário permanece aberto à visitação. A principal atração é a réplica do famoso castelo, onde o visitante encontra escorregador, biblioteca com área para doação de livros, totens interativos, cineminha, local para fotos e exposição de peças originais do acervo da TV Cultura – incluindo figurinos, peças de decoração e a tradicional maquete do castelo.  Visitantes de todas as idades também podem brincar no simulador de um passeio de trenó. Para o brinquedo, o ingresso custa R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). As demais atrações têm acesso gratuito.

FIM DE SEMANA – A programação de Natal do Salvador Shopping segue com outras atrações voltadas para toda a família, a partir do fim de semana. Na área externa, o público confere a Vila do Noel, cidade cenográfica a céu aberto com mais de 1.500 m2. A estrutura reúne atrações como trenzinho, cinema 6D, circuito de aventuras, horta, mercearia com venda de guloseimas e escola com oficinas infantis. Quem visita a Vila também pode ir à casa do Papai Noel. O local funciona de terça a sábado, das 16h às 22h, e domingos, das 16h às 21h, com acesso gratuito. Ingressos para as atrações estão à venda na bilheteria do local.

Para completar a diversão, os clientes ainda podem acompanhar as Paradas de Natal. Tendo sempre uma loja infantil como ponto de partida e de chegada, o Papai Noel passeia pelo shopping acompanhado de sua trupe de ajudantes, noeletes e artistas performáticos. A ação acontece aos sábados e domingos, sempre às 15h, com participação gratuita. Às 17h, a parada segue para a Vila do Noel.


0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑