Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 20 de novembro de 2018

Fábrica de Musicais abre inscrições para workshop com Laila Garin

As atividades da Fábrica de Musicais prosseguem com duas ações que acontecem no próximo dia 26 com a atriz e cantora baiana Laila Garin, em cartaz nos cinemas como intérprete da cantora Clara Nunes no filme “Chacrinha: o Velho Guerreiro”. Uma delas é um workshop sobre musicais para 30 artistas profissionais, a ser realizado no Teatro Gregório de Mattos (TGM), das 19h às 21h. As inscrições estão abertas até o dia 23, através do e-mail oficinassonho@coletivo4.com.br. Basta enviar um vídeo de 1 minuto de duração cantando uma música, resumo profissional e comprovante de residência.

A outra ação acontece no mesmo dia, das 15h às 18h, também no TGM: é o Laboratório Interativo intitulado “O Intérprete nos Musicais”. Com capacidade para 200 pessoas, a atividade tem entrada gratuita e, neste caso, o acesso poderá ser feito através de senhas, que serão distribuídas no local, a partir das 13h. Na ocasião, os participantes vão conhecer exercícios e compartilhar dicas para a criação de personagens e de manutenção da técnica vocal.

Projeto – A Fábrica de Musicais é uma iniciativa da Prefeitura, por meio da Fundação Gregório de Mattos (FGM) e desenvolvida pelo Coletivo 4. O objetivo é promover o intercâmbio artístico entre profissionais locais com de outras regiões do país para fomentar a estética dos espetáculos de musicais.

O resultado dessa iniciativa é a montagem de Sonho de uma Noite de Verão, clássico de William Shakespeare, na versão de Adriana Falcão, adaptado e dirigido por João Falcão. Na modernização da centenária comédia do autor inglês, será trazida a ação da peça para a maior festa de rua do mundo: o Carnaval de Salvador.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑