Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Negócio: GBarbosa reinaugura loja com novo formato em Juazeiro

A loja GBarbosa em Juazeiro será reinaugurada, amanhã (06/11), unindo preço de atacado à comodidade do varejo e proporcionando mais agilidade e conforto ao cliente. Foram investidos R$ 2 milhões na reforma e, com o novo formato de negócio, as etiquetas passam a exibir o preço de uma unidade e o valor com desconto progressivo na compra a partir de três unidades, isto é, comprando mais unidades de um mesmo produto, o preço unitário é reduzido.

O cliente também vai encontrar um mix maior de produtos da linha de food service, voltados para pequenos e médios comerciantes e, principalmente, um número maior de itens em embalagens família e packs promocionais. As prateleiras tradicionais foram substituídas por estruturas mais altas, a fim de reforçar o estoque de caixas de produtos, favorecendo o consumidor que compram em volume e, para reduzir o tempo de permanência na fila, foi ampliado o número de caixas de sete para nove.


Este formato é uma alternativa para as famílias que estão buscando mais economia nas suas compras de abastecimento sem abrir mão da qualidade, da variedade e do preço baixo. Estamos atentos às necessidades dos nossos clientes e nos adaptamos às oportunidades”, afirma o diretor de Operações do GBarbosa, Frederico Pereira.

Foram renovados balcões congelados, mesas de padaria, frios e salgados e todos os equipamentos internos da área de perecíveis, como açougue e padaria. A área de bazar e eletrônicos também ganhou exposição mais moderna, especialmente na área dos celulares, proporcionando que o cliente tenha maior contato com os aparelhos. "Praticamente todos os setores foram contemplados com mobiliário novo e moderno, permitindo melhor distribuição dos produtos e visualização na loja", reforça o diretor.

Outras melhorias incluem vagas de estacionamento cobertas e uso de lâmpadas LED na loja – além de serem 85% mais econômicas em comparação às lâmpadas convencionais, também aumentam a sensação de claridade do ambiente.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑