Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Neste sábado (1º) Grupo Botequim faz roda de samba no Casarão Barabadá

Evento abre comemorações pelo Dia do Samba e conta com a culinária da chef Paula Bandeira
 
Foto: Maurício Reis
O Dia do Samba será comemorado no próximo domingo, mas o ritmo começa a ser celebrado desde sábado (1º), quando o Grupo Botequim realiza roda samba a partir das 19h no Casarão Barabadá, no bairro do Santo Antônio Além do Carmo, abrindo as comemorações pela data. Clássicos do gênero musical, canções autorais e homenagens a grandes mestres sambistas farão do repertório um convite para dançar e suar a camisa. Para repor as energias, a casa oferece a culinária da querida chef Paula Bandeira e, claro, uma cerveja gelada, que cai muito bem o clima quente de uma boa roda. 
 
Com o intuito de dar visibilidade à manifestação do samba através das rodas, o Grupo Botequim se dedica à valorização do samba tradicional da Bahia e do Brasil. O grupo é destaque na cena musical de Salvador com apresentações badaladas que reúnem um público heterogêneo que comparece para dançar, se divertir e admirar o repertório recheado de clássicos e também de músicas autorais, a exemplo das 13 faixas do álbum “Festa no Botequim”. 
 
Além da movimentação que promovem em torno do gênero musical, o Grupo Botequim também é respeitado pelo trabalho de pesquisa sobre o samba tradicional de todas as regiões do país.Na sua formação, Roberto Ribeiro (cavaco e voz), Pedrão (violão e voz), Tito Fukunaga (flauta e percussão), Mestre Bira (surdo), Lalá Evangelista (percussão) Washington Rodrigues (Violão 7 cordas) e Everton Marco (percussão e voz).
 
 
SERVIÇO

Comemoração pelo Dia do Samba com Grupo Botequim
Onde: Casarão Barabadá
Local: Rua Direita do Santo Antônio, 250.
Quando: 01.12.18(sábado)
Hora: 19hs
Quanto: R$15,00
Contatos: (71) 99997-6090/ 99279-8647
 

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑