Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Posto da Transalvador na Ferreira Costa emite credenciais para vagas exclusivas

Grávidas, lactantes, idosos e pessoas com deficiência têm direito a credenciais gratuitas

Nos finais de semana de dezembro, agentes da Transalvador, em parceria com a Ferreira Costa, onde têm um posto de atendimento, farão o credenciamento gratuito de gestantes, lactantes, idosos e pessoas com deficiência e/ou mobilidade reduzida para vagas exclusivas em estacionamentos públicos e privados. As grávidas, desde o início da gestação até dois anos depois do parto, têm o direito. Quem não portar a documentação e tiver estacionado em vaga exclusiva será punido com sete pontos na carteira de habilitação e multa gravíssima de R$ 293,47.


Estão aptos à credencial idosos com idade a partir de 60 anos (Lei Federal nº. 10.741/2003); gestantes ou lactantes acompanhadas por crianças de colo de até dois anos (Lei Municipal Nº 8.627/2014 e Decreto Municipal nº. 28.337/2017); e pessoas com deficiência e/ou mobilidade reduzida (Lei Federal nº. 10.690/2003 e Decreto Federal nº. 5.296/2004).

“Já é a quarta vez que fazemos esta ação na loja e sempre é um sucesso. Muitos clientes pediram para repetirmos pela comodidade e prestação de serviço. Engana-se quem pensa que, em estacionamento privado, não se multa. Com a credencial, fica fácil identificarmos se a vaga está sendo preenchida pela pessoa certa”, concluiu Pedro Souto, gerente geral da Ferreira Costa.

SERVIÇO:

Credenciamento para vagas exclusivas

Onde: Home Center Ferreira Costa, Av. Luís Viana, nº 6180
Dezembro: sábados (01, 08, 15, 22 e 29) e domingos (02, 09, 16, 23 e 30) das 8h30 às 16h.
A loja dispõe de estacionamento gratuito

Documentos:
- Idosos: cópia e original do RG, CPF e comprovante de residência de Salvador
- Gestantes e lactantes: cópia e original do RG, CPF, comprovante de residência de Salvador, atestado médico para gestantes e certidão de nascimento do filho para lactantes
- Pessoas com deficiência e/ou mobilidade reduzida: cópia e original do RG, CPF, comprovante de residência de Salvador e atestado médico

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑