Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Saulo Fernandes e Luciano Calazans na reabertura do Teatro Sesc Santo Antônio de Jesus

No dia 30 de novembro, o Serviço Social do Comércio realizará uma solenidade de reabertura do teatro na cidade de Santo Antônio de Jesus. O equipamento cultural, considerado a maior sala de espetáculos do recôncavo baiano, tem a capacidade para 330 pessoas e possui um foyer, uma sala para exposição e um café-bar, e abre as portas com uma intensa programação que contempla exposição fotográfica, intervenção poética, espetáculo teatral, show musical e exibição de filmes.

Voltado prioritariamente para a formação de público e a inclusão cultural dos Trabalhadores do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, e seus dependentes, o teatro funcionará todos os dias da semana abrigando espetáculos nas diversas linguagens artísticas, eventos culturais e corporativos, atividades formativas, realização de projetos do Sesc local e nacional, e pautas para produções externas.

A solenidade de abertura terá a presença do presidente da Fecomércio-BA, Carlos de Souza Andrade, e do diretor regional do Sesc Bahia, José Carlos Boulhosa Baqueiro, conselheiros do Sesc, funcionários do Sistema Fecomércio, além de autoridades locais e convidados. A programação da sexta-feira, 30, também é aberta ao público e contempla a exposição fotográfica “Sesc 72 anos” -  que marca a trajetória do Serviço Social do Comércio em  7 décadas de transformação pelo social, sarau poético e a principal atração da noite, Saulo Fernandes e Luciano Calazans, no show Reza Forte. Os ingressos estarão à venda a partir de 28/11, na bilheteria do teatro, das 9h às 19h.

A programação se estende nos dias 1º (sábado) e 2 de dezembro (domingo), com exibição de filmes, espetáculo infantil, e apresentação da poetisa e educadora social Nívea Sabino (MG), no projeto Arte da Palavra. Confira a programação completa no site: www.sescbahia.com.br

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑