Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Cidade da Luz oferece Almoço na véspera de Natal para cerca de 500 pessoas assistidas pela instituição

Além do cardápio e da decoração típica, haverá ainda atividades lúdicas com Tio Paulinho e  Papai Noel




Voluntários da Caravana Fraterna Carlos Murion, uma das frentes de atuação do complexo Cidade da Luz, atrasarão um pouco os preparativos para a ceia de Natal em casa, para proporcionar um Almoço Natalino para outras famílias. O gesto de solidariedade e amor ao próximo ocorrerá, na segunda-feira (24), véspera do Natal, das 10h às 14h, na sede instituição (Pituaçu).

Cerca de 500 pessoas, entre crianças, adolescentes e adultos, membros do Movimento de Reintegração das Pessoas Atingidas pela Hanseníase (MORHAN) e da Associação das Pessoas com Albinismo da Bahia (APALBA) terão um almoço especial de Natal, oferecido pela Casa. Será servido um cardápio típico do Natal, além de serem entregues brinquedos às crianças participantes, pelo próprio Bom Velhinho, que já confirmou presença na confraternização.

A diversão também ficará por conta de Tio Paulinho e da apresentação musical do cantor Eduardo Brito, com show de voz e violão. Todos os donativos para as cestas de Natal, que serão distribuídas durante a festa, foram recolhidos aos sábados, em supermercados de Salvador, pelos próprios voluntários, através de abordagem aos consumidores. Os adultos também receberão panetone.

O evento de Natal é o ápice do trabalho desenvolvido pela Cidade da Luz junto aos hansenianos e albinos. Durante todo o ano, a Instituição acompanha as atividades das instituições que representam estes grupos e dá o auxílio necessário. "A confraternização natalina é uma forma de promover a integração entre os  assistidos da nossa Casa e os colaboradores da Cidade da Cidade da Luz e também uma forma de contribuir com o aumento da autoestima dessas famílias que participam da festa", conta o fundador e presidente da Cidade da Luz, José Medrado. 


0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑