Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Psicoterapeuta apresenta sete atitudes para concretizar os velhos planos

Todo ano é a mesma coisa! Na prévia do Réveillon é comum fazer planos e traçar metas para o ano que se inicia. As promessas são inúmeras e das mais diversificadas. Mas, tanta expectativa numa virada de ano pode se transformar em frustrações, quando se percebe que os dias passam e os planos não saem do papel. Pensando em auxiliar as pessoas a criarem estratégias para colocar as metas em prática, será promovida, em Salvador, a palestra “Feliz Modo de Pensar Novo”. O evento gratuito, promovido pelo Projeto Crescer, será realizado nesta quinta (06 de dezembro), a partir das 19h, no auditório do Salvador Shopping, com fim beneficente.
Ao mesmo tempo em que os participantes vão ser ajudados a concretizar os planos e metas para 2019, também vão auxiliar crianças assistidas pela Creche Béu Machado (Boca do Rio) a terem dias melhores, já que o acesso ao evento se dará por meio da doação de um quilo de feijão. Durante a palestra, serão traçadas estratégias para alcançar sucesso nos âmbitos profissional, educacional, amoroso e familiar, a partir de sete atitudes, que serão apresentadas pelo professor, psicoterapeuta e coach Vitoriano Garrido, e que prometem transformar 2019 em um ano “incrível”, para os que seguirem à risca as orientações. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelos telefones (71) 99145-2287 e (71) 98677-3093 ou pelo e-mail posunicon@gmail.com. O Projeto Crescer é uma realização do MBA em Liderança Coaching da Unicon e Faculdade de Ciências Gerenciais da Bahia, pertencentes ao Grupo Lusófona.
Sobre o Palestrante
Professor Garrido, como é conhecido, é psicoterapeuta e coach, e formado em Human Resources e em TQC, pela University de New York (EUA). É docente de MBAs em diversas universidades, consultor para Carreira, e Comportamento, coautor do livro “O Barco Corporativo e as Pessoas de Atitudes” e autor do livro “Pílulas do Bem Viver”.
 

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑