Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 20 de janeiro de 2019

Advogada baiana coordena trabalhos para realizar comemoração dos cursos para Doutorado da UBA

Os cursos para Doutorado da UBA estão completando a primeira década
 
 A advogada baiana Nildes Carvalho, Doutoranda pela UBA, participa da Coordenação da Comissão Organizadora dos Festejos e Comemoração dos 10 anos dos Cursos para o Doutorado da Universidade de Buenos Aires (UBA), e também  está à frente dos trabalhos para realização do evento, que será realizado no próximo dia 19 de janeiro, na Universidade de Buenos Aires (Argentina). A celebração pelos primeiros dez anos do Programa vai incluir uma cerimônia e festa. A direção dos trabalhos está sendo feita pelo Prof.  Dr. Ricardo Rabinovich, Diretor da Faculdade de Direito da UBA.

Dra. Nides Carvalho também preside a Comissão dos alunos e doutorandos da Universidade de Buenos Aires (UBA) e a Abprev (Associação Brasileira de Defesa dos Direitos Previdenciários, Acidentários e Consumidor). Já promoveu diversos eventos acadêmicos, que contribuíram para difusão dos cursos e conhecimentos acadêmicos, sobre vários temas: I e II Seminário Internacional de Direito e Processual do Trabalho,  em 2015 e 2018 e o II Seminário Internacional  de Fundamentos Constitucionais do Estado em 2016.

Os interessados em participar poderão adquirir o convite, via adesão, para aluno(a)s e doutorando (a)s da UBA  que poderão levar acompanhantes.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑