Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Atendimento do SAC Móvel na Arena Fonte Nova segue até quinta (31)

O SAC Móvel, serviço itinerante da Rede SAC, vai prorrogar seu atendimento na Arena Fonte Nova, em Salvador. Inicialmente prevista para se encerrar na última sexta-feira (25), a prestação de serviços segue até esta quinta-feira (31), das 8h às 16h. Serão emitidas carteiras de identidade, com a distribuição de 130 senhas diárias, além de CPF e certidão negativa de antecedentes criminais, bem como o atendimento da Ouvidoria Geral do Estado (OGE).

A carreta do SAC Móvel estará no estacionamento E da Arena. A estrutura possui infraestrutura completa, com ar-condicionado, sistema de som, televisão e área de espera coberta. Os serviços são gratuitos, com exceção da segunda e demais vias da carteira de identidade, que custa R$ 37,77. Os documentos de RG solicitados na carreta serão entregues no prazo de 10 dias no SAC Barra.

A Rede SAC possui 71 unidades de atendimento, sendo 37 Postos (na capital, região metropolitana e interior) e 31 Pontos SAC, unidades compactas da Rede. Além disso, operam em todo o estado três rotas do SAC Móvel, unidades itinerantes que percorrem localidades que não possuem SAC.

Para outras informações sobre serviços prestados, horários de atendimento e endereços, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o Portal SAC (www.sac.ba.gov.br), além do aplicativo e site do SAC Digital (sacdigital.ba.gov.br), bem como central telefônica de atendimento, através do 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel).


O quê? SAC Móvel
Onde? Estacionamento – Arena Fonte Nova
Quando? 21 a 25 de fevereiro
Horário? 8h às 16h
Quanto? Gratuito (exceto 2ª via do RG)

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑