Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Detalhe sobre "Bird Box" deixou público BEM revoltado e gerou debate nas redes: entenda

Mais um detalhe sobre "Bird Box", o filme do momento da Netflix, voltou a chamar a atenção dos fãs da produção e provocou um verdadeiro debate nas redes sociais.

Muita gente que assistiu ao suspense NÃO sabia que a protagonista é ninguém menos que Sandra Bullock - vencedora de mais de 18 prêmios na categoria 'Melhor Atriz', incluindo um Oscar, com mais de 20 longas de sucesso no currículo - o que gerou revolta.

Debate sobre Sandra Bullock em "Bird Box"

Desde a estreia do filme, que já atingiu um marco histórico na Netflix, o Twitter trouxe à tona dezenas de comentários de pessoas que não sabiam que "a mulher de 'Bird Box'" se chama Sandra Bullock e acabaram descobrindo apenas depois de se apaixonar pelo suspense.

Os fãs da atriz, que atribuem o sucesso do longa à atuação dela no papel de Malorie, não conseguem se conformar que existe uma geração que não conhece um dos maiores nomes do cinema e dispararam uma série de comentários sobre o assunto.

A indignação ficou ainda maior pelo fato de Sandra ter atuado recentemente em "Oito Mulheres e Um Segredo", que também estreou em 2018, além de ter protagonizado outros filmes conhecidos como "Miss Simpatia", "A Proposta", "A Casa do Lago", "Gravidade" e "Velocidade Máxima".

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑