Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Gestão em Produtoras de Refeições e Alimentos é foco de curso em Salvador

A Especialização “Gestão em Unidades Produtoras de Refeições e Alimentos”, tão aguardada por Nutricionistas, Gastrônomos, Engenheiros de Alimentos e Gestores de Alimentos e Bebidas com diploma de graduação, está com matrículas abertas. As aulas vão começar um pouco depois do Carnaval, nos dias 16 e 17 de março, e acontecerão uma vez por mês, aos sábados e domingos, das 8h às 18h, no Fiesta Convention Center (Pituba). Com carga horária de 380 horas, o curso é realizado pelo Centro Universitário Dom Pedro II (Grupo Unidom), sob a coordenação geral da Nut. M.S. Diva Rocha Lima.
Alguns dos focos da especialização são Tendências e Desafios das Unidades Produtoras de Refeições e Alimentos; Planejamento de Negócios e Marketing; Desenvolvimento de Pessoas; Gestão de Projetos - Planejamento Físico e Inovações Tecnológicas; Tecnologia de Alimentos e Desenvolvimento de Novos Produtos; Cardápios, Fichas Técnicas, Formação de Preços e Engenharia de Cardápios; Higiene e Segurança dos Alimentos; Noções de Direito do Trabalho e Consumidor; Logística Integrada; Gastronomia Mercadológica, além de disciplinas ligadas a gestão de custos, da qualidade (incluindo programas de acreditação), da hospitalidade, de eventos e ambiental.
Informações adicionais estão disponíveis no site www.divarochalima.com.br ou podem ser solicitadas através do e-mail contato@divarochalima.com.br ou, ainda, através do whatsapp (71) 98128-7776.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑