Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 5 de janeiro de 2019

Guarda Municipal tem mais de 1,2 mil documentos e pertences para devolver aos cidadãos



Documentos e pertences perdidos durante o Festival Virada Salvador 2019 podem ser recuperados até o próximo dia 11, das 8h às 17h, na sede da Guarda Civil Municipal (GCM), localizada na Avenida San Martin, ao lado do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães.

Para realizar a retirada é necessário que seja apresentado algum documento de identificação ou o boletim de ocorrência. A GCM orienta que os cidadãos, antes de irem até a sede do órgão, possam consultar no site oficial da instituição a lista dos documentos encontrados.

Após o prazo final, os documentos que não forem retirados serão devolvidos para seus respectivos órgãos emissores. Durante os cinco dias de festa, foram encontrados 1.253 documentos perdidos e até o momento 200 já foram devolvidos. 

Entre os documentos perdidos estão carteiras Identidade, Habilitação e de Trabalho, além de cartões de crédito e do SUS. O trabalho de recuperação de documentos e pertences perdidos durante o Réveillon é um dos mais elogiados feitos pela Guarda entre os cidadãos. 

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑