Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 20 de janeiro de 2019

Saúde e bem-estar de graça, em Stella Maris

Festival Hype retoma temporada em alto-verão com oferta gratuita de atividades como Tai Chi Chuan, Muay Thai, Yoga e Dança.
O verão traz de volta ao bairro de Stella Maris, nos próximos dias 26 e 27 de janeiro, das 10h às 22h, o Festival Hype.
Retornando numa vibe qualidade de vida, saúde e bem-estar, o Festival preparou uma série de atividades gratuitas para o sábado (26) e domingo (27) para toda a família.
Entre os destaques do sábado, aula de Muay Thai, às 14h, e Street Dance, às 15h30. Já no domingo, a manhã começa cedo com Tai Chi Chuan, às 10h, Yoga do Riso, às 11h30, e Capoeira às 15h.
Com realização da L&B Produções e patrocínio da Brahma Extra e Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, o Festival conta também com o apoio do IRDEB - através da TVE e Rádio Educadora FM, e Prefeitura Municipal de Salvador.
Com entrada gratuita, o Festival Hype conta com direção geral de Lídice Berman e coordenação de Breno Barretto - Coreto Criativo.
CONFIRA PROGRAMAÇÃO
SÁBADO
14h - Karatê
14h30 - Muay Thai
15h - Capoeira Kids 
15h30 - Street Dance 
16h - Oficina de caderno artesanal
DOMINGO
10h - Tai Chi Chuan
10h30 - Dança Kids 
11h - Kung Fu 
11h30 - Yoga do Riso 
14h30 - Krav Magá 
15h - Capoeira
SAIBA MAIS
Valorizando a cultura colaborativa e estimulando a representatividade artística e das ruas, o Festival Hype nasce da experiência vivida pelo Coreto Hype - reconhecida por reunir o melhor a gastronomiamodamúsicaarte e sustentabilidade desde 2016, contando com mais de 100 empreendedores criativos por edição e extensa programação artística e de lazer para crianças, jovens, adultos e idosos.
Trabalhando sempre com os eixos da economia criativamúsicakidssustentabilidade e ocupação, a Feira Coreto Hype se consolidou como uma iniciativa transformadora, estimulando na população soteropolitana ao capitalismo consciente, a economia criativa e ao reconhecimento dos pequenos produtores, reforçando a atitude construtiva e o cooperativismo do grupo.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑