Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Verão Luiz Caldas acontece próximo dia 24 e promete surpresas

Sexta edição de um dos eventos mais esperados da estação será na Área Verde do Armazém Hall, em Lauro de Freitas


Evento dos mais esperados do verão de Salvador, o projeto Verão Luiz Caldas acaba de confirmar data e local da sua edição 2019. Acontece próximo dia 24 de janeiro (quinta-feira), às 20h, na Área Verde do Armazém Hall. A fórmula promete repetir o sucesso dos últimos anos: o mestre Luiz Caldas comandando a noite com o peso que têm a presença e música desse cantor, compositor e multi-instrumentista de primeira grandeza na música da Bahia e do Brasil.
Seja pela performance como cantor, fôlego como compositor ou referência por ser o artista baiano reconhecido como pai da Axé Music, ver Luiz Caldas no palco é sempre um acontecimento que emociona e deixa a sensação de ter assistido a apresentação um artista raro. Dono de múltiplos talentos, ele vai tocar diferentes instrumentos, cantar um repertório de “lavar a alma” do público e ainda promete surpresas para a noite.
Artista cuja obra contribui para contar a história da música e do Carnaval da Bahia, Luiz irá mostrar um repertório de clássicos, como “Tieta”, “Fricote”, “Odé e Adão”, “Ajayô”, “Magia”, “É Tão Bom”, e também mostrar composições mais recentes entre tantas que o artista vem criando dentro do projeto – que ele mantém há seis anos - de lançar um álbum por mês, gratuitamente, contemplando os mais diversos estilos musicais, no seu portal  www.luizcaldas.com.br
.
Hoje, ele contabiliza 82 discos, numa soma de mais de 1000 músicas. O álbum lançado no último mês de dezembro é “Samba na Palma da Mão”, dedicado ao gênero musical. Já neste mês de janeiro, o disco “Have a Sweet” homenageia a música eletrônica com 10 canções.
A locação do projeto Verão Luiz Caldas em 2019 na Área Verde do Armazém Hall é resultado de um convite da casa para que o show do mestre da axé music integrasse a programação de verão do espaço. O evento acontece com realização das produtoras APB e Multi Planejamento Cultural e apoio da Coca-Cola, TNT, Tintas Coral, Vapt Blue e Beefeater.
SERVIÇO
6º Verão Luiz Caldas
Dia: 24 de janeiro (quinta-feira)
Horário: 20h
Local: Área Verde do Armazém Hall – Lauro de Freitas
Hall – Lauro de Freitas
Ingresso: Arena :R$ 50 (meia) - 100 (inteira)
Área Vip : R$ 80 (meia) - 160 (inteira)
Vendas: Loja Armazém Ticket (Salvador Norte Shopping, 2 piso), Balcões de ingressos, Pida (Shopping Salvador e Piedade), LINE Bilheteria (Shopping da Bahia), site e bilheteria do Armazém.
 

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑