Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Barracão das Raízes volta a levantar a poeira com muito samba

Depois de uma paradinha para saudar Iemanjá, o Barracão das Raízes volta a levantar a poeira com muito samba das bandas Paparicco e Movimento, neste sábado (09/02), das 16 às 22 horas, na Fábrica Cultural, espaço do Mercado Iaô, na Ribeira. Nesta terceira edição, o palco da entrada volta a receber a banda Pra que Negar e o arrastão será animado pelo Samba Fogueirão, que percorrerá todos os espaços do evento.  O Barracão da Raízes, que encerra no dia 16/02, é um projeto criado para dar ainda mais visibilidade ao samba no verão de Salvador, como espaço exclusivo do ritmo genuinamente brasileiro que nasceu na Bahia.

CONVITES
Os convites estarão à venda pelo valor social por R$ 15,00. Vendas antecipadas no Balcão Samba Vivo, no L4 do Shopping Piedade. www.sambavivo.com.br. A arrecadação do projeto será revertida para a manutenção do novo espaço sócio cultural da cidade, a Fábrica Cultural, que tem como principal objetivo fomentar a cultura na Península de Itapagipe, através do incentivo ao empreendedorismo e do resgate da identidade cultural da Bahia.
 
O Barracão das Raízes segue o mesmo conceito do Mercado Iaô, promovendo a música brasileira e espaço gastronômico com comidas baianas, nordestina e a popular, como churrasquinho, hambúrguer, pastel e bolinho de feijão, entre outras.
 

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑