Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Codesal realiza vistoria no Circuito Dodô

Agentes da Defesa Civil de Salvador (Codesal) estiveram presentes, na manhã desta quarta-feira (20), no Circuito Dodô (Barra/Ondina), para realizar uma vistoria em todo o trajeto, dando continuidade à ação iniciada em 21 de janeiro último. Nesta quinta-feira (21), será dada sequência da varredura no Circuito Osmar (Centro).
A vistoria contou a presença dos engenheiros que trabalharão durante toda a folia. Nos locais, foi verificado se os problemas identificados nas vistorias anteriores foram corrigidos pelos órgãos responsáveis. A engenheira da Codesal, Rita Jane Moraes, explica que as notificações mais frequentes foram relacionadas a fiações baixas e/ou soltas, vegetações que precisavam de poda e caixas de sarjetas sem tampas.
Além de garantir o reparo da infraestrutura urbana dos circuitos como condições das calçadas, postes, fiações, sarjetas e qualquer outra situação que possa colocar a vida dos foliões em risco. O objetivo da vistoria é assegurar a tranquilidade do folião e da população durante a festa e nos demais dias.
“Esse é um trabalho em equipe que fazemos por trás das cortinas e que é de grande importância. Nossa preocupação é fazer com que o Carnaval aconteça da forma mais segura possível para os baianos e turistas”, afirma o diretor geral da Codesal, Sosthenes Macêdo.
Durante o período do Carnaval, equipes da Codesal estarão de prontidão nos circuitos para auxiliar em qualquer eventualidade, além de realizarem vistorias e manutenções diárias. O número de telefone do órgão é o 199.
 

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑