Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Expresso Salvador é opção de transporte para os dias de folia Pré-venda segue até o dia 27

A pré-venda para o Expresso Salvador - transporte oficial da folia  oferecido através da Secretaria Municipal de Mobilidade (SEMOB) que  disponibiliza linhas de ônibus exclusivas para os circuitos - será  feita até a próxima quarta-feira, dia 27. Os bilhetes podem ser  adquiridos nos postos de venda do Salvador Shopping (piso L1),  Salvador Norte Shopping (piso L3- Expansão) e Shopping Paralela (piso  L2), das 9h às 22h de segunda a sábado e das 13h às 21h no domingo. Na  internet, as vendas estão sendo feitas pelo Sympla (taxa de 10% sobre  o valor da compra).

O Expresso é ideal para quem quer aproveitar a maior festa de rua do  mundo sem se preocupar com a chegada e saída do circuito. Este ano o  serviço completa 6 anos de operação e com a expectativa de transportar  mais de 70 mil pessoas durante os dias de carnaval. “Quem fizer o uso  desse sistema especial de transporte terá conforto e segurança, além  de poder contar com o estacionamento dos  veículos nos próprios  estabelecimentos comerciais sem custo adicional. É importante destacar  que esse tipo de serviço contribui para a melhoria da mobilidade na  cidade", explica o secretário Fábio Mota, da SEMOB – Secretaria de 
Mobilidade.

Serão disponibilizados 50 ônibus e mais de 10 mil vagas de  estacionamento nos pontos de partida. Cada trecho custa R$ 10,00  (valor correspondente a uma viagem de ida ou volta) e para usar o  serviço é necessário adquirir o cartão de acesso que custa R$ 5,00  (investimento único). “Um cartão pode ser recarregado e utilizado por  várias pessoas, é só ter atenção quanto aos créditos necessários. É  uma opção ideal para quem vai curtir com os amigos e a família, por  exemplo”, pontua Pablo Souza, coordenador do Expresso.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑