Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

“Mulheres no Comando o Bloquinho” fará uma homenagem ao Exército Brasileiro no circuito Dodô


Para esse ano o Mulheres no Comando o Bloquinho, fará uma homenagem super especial ao “Exército Brasileiro”, elas prometem dar um toque feminino no circuito da folia momesca. O desfile terá o seu início na altura do Farol da Barra até o Cristo. 

Comandada apenas por mulheres o ‘Bloquinho Mulheres no Comando’, levantam bandeiras da igualdade de gênero, contra a violência o assédio e respeito à mulher, com mais de 500 integrantes elas vão sacudir as ruas da capital baiana no quarta-feira de carnaval dia (27). 

Neste carnaval o bloquinho fará uma homenagem ao Exército Brasileiro onde todas integrantes estarão devidamente caracterizadas. Além da folia, o bloco Mulheres no Comando, tem a parceria com a Ronda Maria da Penha assim como as doações de fantasias, para as assistidas e ações sociais com diversas ONGs que atuam contra o feminicídio. 

As mulheres já podem fazer parte desse pelotão, adquirindo o seu kit, no valor R$ 100,00, que contém um camisa, um boné e pulseira de identificação.
Acompanhe nas redes sociais @mulheresnocomando_obloquinho e venha fazer parte deste pelotão! 

Sobre o Bloco Mulheres no Comando.
O Bloquinho foi criado no carnaval de 2016, pelas sócias Luiza Couto Fernanda Amorim e Eliane Mattos, que tiveram a ideia de formar um bloquinho totalmente dedicado às mulheres. Com o objetivo de levantar a bandeira contra a violência a mulher e ressaltando o empoderamento feminino. 

A iniciativa foi logo apoiada pelos cantores Márcio Victor da banda Psirico que cedeu a sua música de trabalho na época “Mulheres no Comando, Mulheres no Poder” como tema oficial do bloco carnavalesco, assim também como a cantora Katê que adorou a ideia de ver mulheres vestidas de policiais nas ruas aguçando o imaginário do público masculino e sua música “Tô Pro Crime” que caiu como uma luva. 

Serviço:
“Mulheres no Comando O Bloquinho”
Data: 27 de Fevereiro
Local: Circuto Dodô (Barra - Ondina)
Horário: A partir das 18h
Classificação: 16 anos

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑