Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 24 de fevereiro de 2019

ParaPraia encerra com sucesso a sexta temporada em Ondina

O projeto será encerrado na sua praia oficial       
O encerramento do ParaPraia vai ser muito especial neste fim de semana. É que projeto será realizado em  sua praia oficial, em Ondina, neste sábado (23/02) e domingo (24/2), das 08 às 12 horas, para se despedir de mais uma temporada de sucesso. Neste sexto ano, o projeto também comemora o excelente resultado de sua edição itinerante, que promoveu o banho assistido nas praias de Itapuã, Arembepe e da Boa Viagem. Desta vez, o ParaPraia visitou vária praias com seu verão inclusivo, estendendo o banho de mar, principal lazer de Salvador e Litoral de Norte, para deficientes físicos e pessoas com mobilidade reduzida. 

O encerramento do projeto na Praia de Ondina, totalmente requalificada pela Prefeitura Municipal de Salvador, vem sendo festejado pelos seus usuários e produtores. É nesta praia, em frente ao IBR – Instituto Bahiano de Reabilitação, que o ParaPraia iniciou a sua primeira edição em 2002, que a tornou seu território oficial por atender todos os quesitos de adaptação para a sua realização.   

Através de cadeiras anfíbias, o banho é promovido com segurança, conforto e a assistência dos alunos e professores dos cursos de fisioterapia, enfermagem da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública. O banho assistido tem possibilitado pessoas com deficiências a praticarem este lazer preferido doa baianos, muitos se emocionam ao entrar no mar pela primeira vez.

Braskem e o Salvador Shopping patrocinam o projeto, apoiado pela Cetrel, Alta Forma, Itmov, Citelum e conta com o apoio técnico da Escola Bahiana de Medicina, O ParaPraia é promovido pela Prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal de Sustentabilidade, Inovação e Resiliência (SECIS). A produção é da Outros 500 Marketing e Nossa Agência Marketing.
 

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑