Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Transalvador altera trânsito na Barra para a realização do Pipoco

Com a realização do Pipoco hoje (26), a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) irá alterar o tráfego em algumas vias da Barra. Das 16h de terça até às 2h de quarta (27), haverá proibição de circulação e estacionamento de veículos nas seguintes vias: Av. Sete de Setembro (trecho compreendido entre a Rua Afonso Celso e o Largo do Farol da Barra), Av. Oceânica (trecho compreendido entre o Largo do Farol da Barra até a Aeronáutica de Salvador). 

Os motoristas terão como opção de tráfego, no sentido Ondina, as ruas Afonso Celso, Miguel Bournier e Prof. Sabino Silva e a Avenida Centenário. Já quem pretende ir em direção à Barra poderá usar as avenidas Oceânica e Centenário e as ruas Prof. Sabino Silva, Augusto Frederico Schimidt e Marquês de Caravelas. Os moradores da região da festa terão acesso à área interditada mediante a apresentação de comprovante de residência. 

A Zona Azul será permitida na Rua Sabino Silva, no entorno do canteiro central, nos dois sentidos da via, das 12h de terça (26) até as 02h de quarta (27), com cartelas a R$20. O condutor também poderá utilizar aplicativos credenciados nas áreas de Zona Azul.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑