Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 25 de março de 2019

Aumento de vendas de imóveis é boa notícia para o mercado de ferramentas

*por Francisco Costa
              São diversas as boas notícias sobre o reaquecimento do mercado de imóveis no Brasil. No ano passado, a manutenção da taxa Selic em históricos 6,5% e o aumento do limite do uso do FGTS para R$1,5 milhão animaram os investidores, o que movimentou a economia do segmento. Só no segundo trimestre, houve uma queda real de 3,14% nos preços dos imóveis ao redor do Brasil, o que impulsionou a venda de casas e apartamentos em 17,3%. Uma pesquisa realizada pela Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO), por exemplo, mostrou que houve um aumento de 26% em vendas de imóveis apenas na região de Goiânia.
              Logicamente, estas são boas notícias para outros setores de construção civil. Se há mais apartamentos sendo vendidos, há também mais construções. Se há mais construções, há mais empregos sendo oferecidos para pedreiros, engenheiros e etc. Com mais gente trabalhando, torna-se necessário também que haja mais equipamentos à disposição. Então, este é o momento ideal para apostarmos em um crescimento de vendas. Os números de vendas das principais marcas de ferramentas, como a DEWALT, têm acompanhado este crescimento. 
              A DEWALT conta com uma linha extensa e completas para a construção civil. São dezenas de esmerilhadeiras, furadeiras, martelos, lixadeiras, chaves de todos os tipos, serras e acessórios, entre outros equipamentos, para escolher e participar deste boom imobiliário. Além disso, a marca que é líder mundial na fabricação e comercialização de ferramentas elétricas voltadas para o usuário industrial e profissional conta com diversos mecanismos que asseguram não apenas a segurança do usuário, mas também maior praticidade, potência e ergonomia em cada um de seus modelos.
              A onda positiva imobiliária não durará para sempre. Então, este é o momento, ao lado das ferramentas DEWALT, de aproveitar e investir neste mercado.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑