Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

Coberturas e Eventos

Curiosidades Amamentação

Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 2 de março de 2019

Bailes infantis e orquestras no Rio Vermelho chegam ao penúltimo dia

Uma das novidades do Carnaval deste ano em Salvador é a programação especial preparada pela Prefeitura para o Rio Vermelho, envolvendo bailes infantis e apresentações de orquestras. Tudo começa às 15h. Hoje, tem Cadeira Debvrin para comandar a festa da garotada. Logo depois, a partir das 17h, tem as orquestras de Zeca Freitas, Sérgio Benutti e Fred Dantas. 

No total, cinco orquestras e três atrações infantis farão o Carnaval no bairro do Rio Vermelho até este domingo (3), último dia, quando acontece o Show da Lore para a criançada, comandado por Lore Improta, a partir das 15h, e as apresentações das orquestras de Paulo Primo, Fred Dantas e Zeca Freitas, com início Às 15h. 

No repertório das orquestras há sucessos de compositores como Lamartine Babo, Ary Barroso, Assis Valente, Moraes Moreira, Gilberto Gil e Caetano Veloso. 

"Vivemos um momento artístico interessante em Salvador, no qual surgem novos grupos e compositores de todo canto. Nós, que fazemos parte dos que conservam o legado da música popular, achamos que dá para conviver com a modernidade, deixando o conteúdo sensual para os novos artistas, enquanto cuidamos dos sucessos atemporais. Nossa intenção é tocar o coração da sociedade, de quem sabe que música de qualidade não tem idade", destaca Paulo Primo.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑