Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 12 de março de 2019

Barra Mulher celebra 10 anos de premiação


Evento do Shopping Barra acontece às 19h e homenageia mulheres que se destacaram em diversas áreas de atuação.
 
 

Barra Mulher 2018
 
Inclusão e superação. Esses dois aspectos marcaram a escolha do elenco das mulheres que serão premiadas no Barra Mulher este ano. A premiação completa 10 edições homenageando mulheres que transformaram a vida de muitas pessoas, seja através da educação, da saúde ou cultura. O evento, sempre realizado no Mês da Mulher, acontece hoje, dia 12, às 19h, no UCI Orient Shopping Barra. O prêmio oferecido pelo Shopping Barra já homenageou cerca de 100 mulheres e traz, nesta edição comemorativa, uma exposição fotográfica, que tem como estrelas as homenageadas.
 
Os votos da comissão julgadora convergiram para mulheres que trabalham fortemente com a questão da inclusão - seja de pessoas com deficiência intelectual ou física, crianças carentes e portadores do vírus HIV/AIDS; e mulheres que se destacaram pela superação na vida profissional ou pessoal - como uma artista que sofreu violência doméstica, mas deu a volta por cima. Os nomes das homenageadas só serão divulgados amanhã, durante a cerimônia da premiação.
 
“Mais do que nunca, as mulheres estão comprovando seu protagonismo em todas as esferas da sociedade. O Shopping Barra vem coroar a capacidade e o reconhecimento dessas mulheres que fazem a diferença na vida de tantas outras pessoas”, enfatiza Karina Brito, gerente de Marketing do Shopping Barra. O Barra Mulher já premiou mulheres de diversos setores da sociedade, como as cantoras Ivete Sangalo e Daniela Mercury, as escritoras Mabel Veloso e Myriam Fraga, a historiadora Consuelo Pondé, a líder religiosa Mãe Stella de Oxóssi, a designer Goya Lopes, entre muitas outras. 
 
Neste ano, o Shopping Barra também abriu para o público indicar nomes de mulheres que pudessem concorrer. A principal proposta da premiação é valorizar o papel feminino, reconhecendo os talentos que espalham felicidade, profissionalismo, competência e dedicação nos seus mais variados meios de atuação. O troféu Barra Mulher é inspirado na divindade feminina, idealizado pelo designer Ray Vianna. A imagem representa elegância, altivez, respeito e coragem.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑