Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 8 de março de 2019

BCS do Uruguai e 17ª CIPM realizam projeto 'Lindas Rosas'

Em homenagem ao dia Internacional das Mulheres, a 17a Companhia Independente de Polícia Militar (Uruguai) junto a Base Comunitária de Segurança (BCS) do mesmo bairro, entregou 200 rosas para policiais femininas da base e senhoras do Abrigo Missionária da Caridade, em Alagados. A atividade ocorreu na manhã desta sexta-feira (8), dia que é celebrado as lutas e vitórias de todas as guerreiras.

“Foi bem emocionante, para nós foi ainda mais especial porque tinha muitas mulheres que sofrem muito e geralmente tem seu dia a dia muito duro, então proporcionar essa alegria foi realmente uma satisfação”, disse o comandante da 17ª, major PM, Everton Monteiro.

Participaram também policiais femininas da Companhia e do Comando de Policiamento Regional da Capital Baía de Todos os Santos (CPRC/BTS) e moradoras que fazem parte de projetos da comunidade. Para deixar o dia ainda mais especial, crianças e jovens carentes integrantes do projeto 'Primeiro Som', realizaram uma apresentação para elas.

O oficial destacou ainda a importância de celebrar a data. “É um dia significativo e que deve ser lembrado. Para mim envolve a questão da valorização e do momento que elas estão vivenciando. Que possamos valorizar isso não apenas um dia no ano, mas todos os dias, pois as mulheres representam força e mais do que merecem esse carinho por parte de nós homens”, finalizou.

Fonte: Ascom / Suzane Santos

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑