Translate

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 12 de março de 2019

Bompreço é autuado por crime ambiental no Rio Vermelho

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) autuou o Bompreço pelo lançamento de esgoto no riacho da Fonte do Boi, no Rio Vermelho. O estabelecimento também foi notificado para suspender o descarte imediatamente. 

A ação fiscal do órgão que constatou o crime ambiental foi motivada por um ofício da Embasa que assegurava que o Bompreço estava realizando o despejo irregular. A empresa precisou realizar um procedimento para evitar que os efluentes desaguassem na praia. 

“Nessa ação somamos esforços para garantir a preservação do meio ambiente e o cumprimento da legislação. Seguiremos com uma fiscalização sempre atenta e uma punição dura para evitar esse tipo de descaso de grandes empresas com o meio ambiente”, afirma o diretor de fiscalização da Sedur, Átila Brandão.

O dano ao meio ambiente foi considerado gravíssimo e a multa poderá chegar a até R$ 5 milhões. O valor será definido pela Comissão de Julgamento de Autos da Sedur.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑