Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 2 de março de 2019

Detran libera veículos removidos em blitz e fornece documentos durante o Carnaval



Além da festa tradicional em terra firme, foliões mais ousados poderão curtir mais um dia de folia oficial neste sábado (2), na segunda edição do Carnaval Náutico, realizado em um palco flutuante posicionado próximo ao Solar do Unhão. O comando da festa, que acontece entre 12h e 16h, será da DJ Miss Cady e do cantor Tuca Fernandes.

Tanto Miss Cady, que traz na bagagem um EP lançado no segundo semestre de 2018, quanto Tuca Fernandes, que tem divulgado novas canções nas plataformas digitais quinzenalmente, deverão animar o público com hits que tenham o perfil do verão deixando o show intimista.

Para Miss Cady, a proposta do evento é algo inovador e tem uma proporção ainda maior pela estrutura ofertada pela Prefeitura, dentro de uma festa tão plural como o Carnaval soteropolitano.

“Fiquei muito feliz porque, por mais que eu trabalhe muito na noite, eu sou uma pessoa muito diurna. Por ser baiana e ter crescido aqui, eu amo ficar perto do mar e da natureza. Então, foi mais do que unir o útil ao agradável. Reunir Carnaval, mar, Salvador, música eletrônica e o público que está super receptivo, uniu várias das minhas paixões em um lugar só”, contou, entusiasmada.

A experiência dela no Carnaval Náutico deverá ser marcante. Com o EP “Nothing Wrong”, lançado no segundo semestre de 2019, e o remix oficial da faixa “Heaven” do Bryan Adams, ela tem agitado pistas de dança por onde passa. Para a apresentação deste sábado Cady promete uma mistura intensa de ritmos e batidas.

“Teremos algumas surpresas, tem muita brasilidade, músicas brasileiras que adoro e tem a ver com o verão, algumas roupagens novas de sucessos mais antigos. Gosto muito de misturebas. Até porque, o Carnaval tem esse público que gosta de sertanejo e funk, por exemplo, e é importante que o artista traga mais alegria para as pessoas que buscam isso”, detalhou.

Paraíso – O cenário paradisíaco da Baía de Todos-os-Santos deixa o clima do evento ainda mais especial, criando uma atmosfera de verão festivo intensa. Esse é o local ideal para Tuca Fernandes, que apresentará, além de sucessos já conhecidos do público - dos seus quase 25 anos de carreira -, novos trabalhos.

“Eu tenho feito um trabalho de canções acústicas, releituras e tenho lançado a cada 15 dias nas minhas plataformas digitais. Em 2019 sigo com esse projeto e com muitas outras coisas, porque a cabeça não para. Nos dias seguintes tem muito mais Carnaval para minha galera!”, explicou.

Nos próximos dias o cantor continua com agenda repleta e se apresenta em Belo Horizonte (MG), em Apodi (RN), retornando para Salvador na segunda-feira (4), para comandar um trio pipoca no circuito Osmar (Campo Grande).

Pré-Carnaval – No mesmo molde do Carnaval Náutico, o projeto Salvador, Som & Mar foi realizado no sábado (23) anterior e reuniu, também na Baía de Todos-os-Santos, a banda Lincoln & Duas Medidas e DJ Rafa Gouveia. Cerca de 60 embarcações estiveram ao redor do palco flutuante, tornando o evento ainda mais intimista.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑