Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 22 de março de 2019

Evento antecipa mês das noivas em Salvador

Em sua 2ª edição, o Celebrar Salvador apresenta soluções para casamento
 
O mês de maio é tradicionalmente conhecido por ser o mês das noivas. Para uma cerimônia de casamento de sucesso, o planejamento do casal é peça fundamental. Quem já casou sabe que não é fácil a escolha pelo melhor espaço, buffet, cerimonialista, fotógrafo e outras questões que envolvem o grande dia. Para facilitar a realização deste sonho, o Celebrar Salvador (@celebrarsalvador) reunirá os melhores fornecedores de festas da Bahia.
Antecipando o mês das noivas e apresentando soluções para casamento, o Celebrar Salvador será realizado nos dias 13 e 14 de abril, das 13h às 20h, na capital baiana. Em sua segunda edição, o evento será realizado no Congrats Hall, espaço climatizado e com estacionamento gratuito localizado na paralela.
O evento também mostrará tendências para festas de 15 anos e formaturas. Serão mais de 30 expositores dos segmentos de buffet, beleza, acessórios, decoração, foto e vídeo, convites, espaços para eventos e entre outros. Os fornecedores prometem apresentar soluções integradas que ajudarão quem deseja realizar o sonho com preço justo e fornecedores de qualidade.
O evento também contará com desfiles de vestido de noivas. “A escolha do Congrats Hall para esta segunda edição do Celebrar Salvador dialoga com o tema, que é casamento tradicional. No desfile iremos apresentar belíssimos vestidos, pensando nos mais diversos tipos de noivas” explica a organizadora Tati Pugliesi.

Serviço
O que: Evento Celebrar Salvador (@celebrarsalvador)
Quando: dias 13 e 14 de abril (sábado e domingo, das 13h às 20h)
Onde: Congrats Hall, localizado na avenida Paralela, 3230 (próximo ao Extra / ao lado da faculdade Área 1)
Quanto: entrada gratuita

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑