Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 19 de março de 2019

Projeto Mulheres de 40 acontece nesta quarta em Salvador

Representatividade, moda, desfile, intervenções artísticas e bate-papo Quanta ao vivo
Inspirado no Dia Internacional da Mulher (8 de março), acontece nesta quarta-feira, 20, a partir das 18h, no Teatro Eva Herz – Salvador Shopping, o projeto Mulheres de 40. A iniciativa gratuita irá reunir intervenções artísticas, moda, bate-papo e representatividade feminina.
Um  dos destaques é a primeira edição ao vivo da Coluna Quanta – sob comando de Flavia Azevedo -, que vai abordar temas recorrentes nas vidas das mulheres - especialmente depois dos 40 - em um bate-papo com a advogada Mariana Régis (especialista em Direito da Família), Elaine Assis (empresária, filha de Dinha do Acarajé), major Denice Santiago (idealizadora e comandante da Ronda Maria da Penha na PM-BA) e a terapeuta tântrica Satta Prem.
DESFILE
Destacando a representatividade feminina na moda e o empoderamento como referência inspiracional, o Mulheres de 40 recebe também um desfile com looks que trazem referências dos anos 70, 80 e 90, refletindo a influência dessas décadas na moda. Todas as roupas e acessórios foram garimpados nas lojas do Salvador Shopping pelo produtor Fagner Bispo.
Com trilha sonora assinada por Ana Dumas, artista performática e produtora baiana, o desfile tem curadoria da editora de Conteúdo de Projetos do CORREIO, a jornalista Gabriela Cruz.
Aberto ao público e com acesso gratuito, inscrições prévias podem ser feitas através do link bit.ly/correio40.
SERVIÇO
Mulheres de 40
20 de março
Teatro Eva Herz - Salvador Shopping
A partir das 18h
Acesso gratuito
Inscrição prévia através do link bit.ly/correio40.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑