Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 31 de março de 2019

SAC Móvel oferece serviços à população no estádio de Pituaçu

Carreta está disponível em frente ao portão principal do estádio no próximo domingo (31), de 8h às 16h, com distribuição de 250 senhas

Ainda em comemoração aos 40 anos do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), o SAC Móvel também marca presença nas ações de celebração da data. Com isso, quem ganha o presente é a população baiana, que pode usufruir os benefícios do SAC Móvel neste domingo (31). A carreta vai estar em frente ao portão principal do estádio de Pituaçu, que, oficialmente, também leva o nome do ex-governador e fundador do hospital. O serviço funciona de 8h às 16h, com a distribuição de 250 senhas. As carteiras de identidade serão entregues em um prazo médio de 20 dias no SAC Paralela.

Já nas andanças pelo interior da Bahia, o SAC Móvel atende a cidadãos do município de Campo Alegre de Lourdes no mesmo dia, na rua da Liberdade, próximo à igreja da Matriz. A terceira carreta estará na cidade de Itanhém, no extremo sul do Estado, também no domingo, dia 31 de março. O SAC Móvel oferece os serviços de emissão de carteira de identidade (primeira e segunda vias), CPF, e de certidão de antecedentes criminais, além de atendimento previdenciário para servidores públicos estaduais.




As carretas do SAC Móvel possuem infraestrutura completa, com ar-condicionado, sistema de som, televisão e área de espera coberta. Os serviços são gratuitos, com exceção da segunda e demais vias da carteira de identidade, que custa R$ 37,77. A Rede SAC possui 71 unidades de atendimento, sendo 37 Postos (na capital, região metropolitana e interior) e 31 Pontos SAC, unidades compactas da Rede. Para outras informações sobre serviços prestados, horários de atendimento e endereços, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o Portal SAC (www.sac.ba.gov.br), além do aplicativo e site do SAC Digital (sacdigital.ba.gov.br).

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑