Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 31 de março de 2019

Trio é interceptado em blitz do Esquadrão Águia

Um adolescente foi apreendido e dois adultos presos durante uma blitz montada pelo Esquadrão de Motociclistas (Águia), na noite desta quinta-feira (28), na Avenida Luís Eduardo Magalhães, sentido Avenida San Martins. No veículo encontrado com Nilberto Borges Menezes Júnior, 25 anos, Renê dos Santos Souza, 31 anos e um menor de 17 anos foram encontrados drogas e uma arma.

A ação aconteceu por volta das 21 horas, quando os policiais perceberam que o veículo Ford Fiesta de placa OUJ-9232, cor branca estaria em atitude suspeita. Na abordagem foi encontrado com os indivíduos um revólver calibre 38, da marca Taurus, 10 munições intactas, um pino de cocaína e uma pequena quantidade de maconha.

De acordo com o comandante do Águia, major André Borges, as blitze são importantes ferramentas preventivas e repressivas. “Diariamente desempenhamos ações nas principais vias de Salvador, fiscalizando as situações dos condutores e também dos veículos”, explicou o oficial.

'Nilberto' e 'Renê' foram encaminhados para a Central de Flagrantes, na avenida Antônio Carlos Magalhães, onde, de acordo com o delegado adjunto Roberto César Nunes, foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha. O menor foi encaminhado até a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), no bairro de Brotas.
Fonte: Ascom / Rafael Rodrigues

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑