Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 25 de abril de 2019

Caravana jurídica gratuita é promovida em Salvador


Evento contará com acolhimento jurídico para população carente



Prestar acolhimento jurídico aos moradores de bairros carentes de Salvador e região metropolitana. Esse é o objetivo da Caravana Jurídica, promovida por profissionais de Direito do Grupo Bem Me Quer, que vai acontecer no próximo sábado, dia 27 de abril, das 8h às 11h, na Fraternidade Espírita Aprendizes do Evangelho (FEAE), em Itapuã. Serão distribuídas senhas por ordem de chegada, a população terá aconselhamento gratuito e poderá tirar dúvidas sobre questões jurídicas.

A advogada especialista em Direito do Trabalho Janaina Bastos, faz parte da ação solidária e explica como é importante uma atividade como essa. “As caravanas jurídicas representam uma oportunidade para que nós, operadores do Direito, possamos oferecer à população carente um pouco de conhecimento jurídico. O conhecimento empodera as pessoas e precisamos fazer com que a população tenha acesso aos seus direitos”, afirma.

A ação acontece uma vez ao mês, preferencialmente aos sábados e passa por diversos bairros da cidade. O Grupo Bem Me Quer possui diversas atividades de responsabilidade social voltadas para a população menos favorecida.



SERVIÇO



O quê: Caravana Jurídica

Quando: 27 de abril de 2019

Horário: 8h às 11h

Investimento: gratuito

Onde: Fraternidade Espírita Aprendizes do Evangelho (FEAE). | End.: Rua Manoel Lisboa, nº 85 - Itapuã, Salvador – BA.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑