Translate

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 22 de abril de 2019

O Bahia é bicampeão baiano!

Na tarde deste domingo, o Esquadrão de Aço bateu o Bahia de Feira por 1 a 0. Após a partida, o atacante Gilberto, autor do gol decisivo do Tricolor celebrou o título. Mais do que isso, o atacante relembrou a dedicação dos atletas para que a celebração fosse possível.

“Foram semanas difíceis, de trabalho, muita luta, dedicação, sendo coroado pelo título e gol decisivo. Fico muito feliz. Agradecer a Deus, que vem me honrando nos momentos difíceis. Estou muito feliz”, afirmou o jogador ao Premiere
Outro ponto abordado por Gilberto foi o Bahia de Feira. O Tremendão lutou bravamente pelo título e por pouco não fez a festa na Fonte Nova. O artilheiro do Tricolor fez questão de elogiar a equipe de Feira de Santana.
“O adversário é difícil, bem montado, está de parabéns pelo campeonato que fez. O elenco também. O Anderson agarrou o pênalti, eles são merecedores”, emendou.
Agora, o Tricolor se prepara para a Copa do Brasil. Nesta quinta-feira, o time pega o Londrina, fora de casa, às 19h15 (horário de Brasília), pelo jogo de volta da quarta fase da competição. Como venceu pelo placar de 4 a 0 o confronto de ida, o Bahia está com a classificação encaminhada.
Imagens Salvador Notícias

Comentários gazeta esportiva

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑