Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 1 de abril de 2019

Sistema Ferry-Boat, informa que a operação segue com três embarcações

A Internacional Travessias Salvador, administradora do sistema Ferry-Boat, informa que a operação segue com três embarcações: Dorival Caymmi, Maria Bethânia e Pinheiro. Com isso, o atendimento em alguns momentos não será feito nos horários oficiais, tendo atrasos de, em média, 20 minutos para finalizar o processo de embarque. 

A dinâmica vai sendo administrada de acordo com a demanda nos terminais. Neste momento, o fluxo é intenso para veículos e tranquilo para pedestres nos dois terminais, São Joaquim e Bom Despacho. Como antecipado, até que a rampa do terminal Bom Despacho seja restabelecida, as embarcações Ivete Sangalo e Anna Nery, que utilizam o equipamento, não poderão realizar viagens. 

Os ferries Zumbi dos Palmares e Rio Paraguaçu estão destinados a docagem. Foram feitos reparos e testes para corrigir a falha da rampa, porém, o problema persistiu, sendo identificada a necessidade de troca de peças, o que já está sendo providenciado com um fornecedor. Ainda não é possível estimar a conclusão do trabalho. 

Bilheteria: a passagem para pedestre é adquirida em ambos os terminais, com pagamento em dinheiro, cartões de crédito ou débito. Em razão da capacidade de atendimento das embarcações, é importante chegar com alguma antecedência ao horário pretendido. O terminal conta com sistema eletrônico que encerra o acesso de pedestres e veículos sempre que a venda atinge a capacidade de cada embarcação, e também quando é finalizado o procedimento de embarque.


0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑