Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 15 de maio de 2019

3° Educação Escoteira acontece no dia 18

 Estudantes de todo o país poderão ter a oportunidade de interagir com crianças, adolescentes e jovens do Movimento Escoteiro em um dia inteiro de atividades educativas. Chegando na terceira edição em 2019, o Educação Escoteira, projeto dos Escoteiros do Brasil, apresentará inúmeras atividades integrando alunos de instituições de ensino e escoteiros em uma grande  ação de impacto social. Em Salvador, o 3° EducAÇÃO ESCOTEIRA vai acontecer em diversas escolas, e o Grupo Escoteiro Maria Quitéria – 87 BA, estará na Escola Estadual Mariinha Tavares, no dia 18 de Maio de 2019, das 13:30hs às 17:00hs.


Por meio da vasta experiência com atividades educativas de forma lúdica, alegre e atraente, o Escotismo oferece com o EducAÇÃO ESCOTEIRA um conjunto de ações que colocarão os estudantes em contato com o que é proposto pela Base Nacional Comum Curricular. A ideia é apresentar experiências práticas e variadas, que integrem crianças, jovens e adolescentes, sendo um auxílio para a compreensão e assimilação do conteúdo.    

A ação será simultânea em diversas cidades de todos os estados do Brasil. O potencial do EducAÇÃO ESCOTEIRA é de alcançar mais de 1.200 estabelecimentos de educação com o propósito de beneficiar a sociedade de forma sustentável, preocupados com a formação de cidadãos conscientes e comprometidos com um mundo melhor – principal missão do Movimento Escoteiro.   


SERVIÇO:

Evento: 3° EducAÇÃO ESCOTEIRA
Dia:18 de Maio de 2019
Local e horário: Escola Estadual Mariinha Tavares - Rua Pirapora, S/N – Jardim Brasília – Pernambués – Salvador – BA.

Contato: 71 98648-5611   

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑