Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 4 de maio de 2019

Acidente entre ônibus com time do sub-15 do Bahia e carreta deixa morto e 12 feridos

Um grave acidente aconteceu com um ônibus que levava os jogadores do time
do Esporte Clube Bahia, deixando uma pessoa morta e 12 feridas. O ônibus com os atletas chocou-se com uma carreta, o acidente foi na BR-251, na altura do km 235, próximo ao município de Santa Cruz de Salinas, cidade que fica no Norte de Minas.

A tragédia foi na manhã deste sábado, dia 4 e testemunhas disseram que o ônibus com a equipe do Bahia partiu de Salvador rumo a São Paulo, onde os jovens atletas participariam da Copa Nike.

As primeiras informações dão conta de que uma pessoa morreu e entre as doze que ficaram feridas, a maioria teve ferimentos leves, mas todos foram levados para o hospital mais próximo. O acidente foi no trecho da rodovia entre a BR 116 e Salinas. O SAMU – Serviço Móvel de Urgência e Emergência, confirmou a morte do motorista da carreta e o Corpo de Bombeiros foi acionado porque o corpo ficou preso às ferragens.

A UPA – Unidade de Pronto Atendimento, de Salinas recebeu os feridos e agora a polícia irá investigar as causas do acidente. Quem estiver viajando pela região deve evitar o local do acidente, pois o trânsito ficará lento por algumas horas até que todos os veículos sejam retirados e a pista seja completamente limpa.

O Bahia ainda não se pronunciou a respeito e enquanto isso os familiares seguem desesperados em busca de notícias. Os jovens atletas estão usando o celular para dar informações aos amigos e aos pais, avisando como eles estão. Ainda não ficou confirmado se já foi identificado o motorista da carreta e se a família dele foi informada sobre o ocorrido..

1ews

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑