Translate

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 16 de maio de 2019

Apolo alcança assaltantes, recupera carro e libera vítima

 Equipes da Operação Apolo prenderam três assaltantes, na noite de terça-feira (14), minutos após roubarem um veículo na Avenida Luís Viana Filho (Paralela). Além de recuperar o automóvel, os militares liberaram a vítima que ainda estava na parte interna do veículo modelo Ecosport, placa PJF-7897.


Os PMs faziam patrulhamento de rotina naquela avenida, quando outro motorista sinalizou sobre um roubo que tinha acabado de acontecer. Após varreduras, o Ecosport foi localizado e interceptado. Dentro dele estava a vítima, que foi resgatada, e os assaltantes Deivisson Santos de Jesus, 22 anos, Rivanildo Pereira Araújo, 22, e Igor de Lima Maciel, 23. Com o trio foram apreendidos um revólver calibre 38 e munições.


Além do veículo, foram recuperados também R$ 700 em espécie, dois celulares, entre outros pertences. O caso foi registrado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde foi confirmado, após consulta, que Deivisson possuía mandado de prisão em aberto por homicídio.


“Mais um importante flagrante contra assaltantes de veículos. Patrulhamos 24h e a população pode nos acionar sempre que perceber algo suspeito”, disse o comandante da Operação Apolo, major Cristiano Paraíso.



Fonte: Ascom/Alberto Maraux

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑