Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 4 de maio de 2019

Atriz passa por mudança radical em "O Sétimo Guardião" e adota corte da moda!

Que encenação, que nada! A atriz Josie Pessôa encarou uma transformação (de verdade) em seus cabelos durante uma cena da novela “O Sétimo Guardião”, da TV Globo, e entrou oficialmente para o time de famosas com cabelo estilo "joãozinho".

No capítulo exibido na televisão, sua personagem Luciana, que é uma das funcionárias do bordel de Ondina (Ana Beatriz Nogueira), vai ao salão para dar uma repaginada no visual e decide radicalizar com um novo corte bem curtinho, que está bombando nos salões de beleza. Saiba mais:
Novo corte de cabelo de Josie Pessôa

Durante as gravações, quem ficou responsável por “passar a tesoura” nos fios da atriz foi Viviane Araújo, que interpreta a cabeleireira Neide. No entanto, longe das câmeras, Josie deixou do novo look nas mãos da hairstylist Mariana Gorini.

Pelas redes sociais, a atriz contou que a concepção de seu cabelo “joãozinho” foi uma obra do autor da novela, Aguinaldo Silva. Foi ele, inclusive, que orientou Marina Ruy Barbosa a adotar uma franjinha para sua personagem Luz, protagonista da trama.

Josie, que até então usava os fios bem longos, surgiu com um corte no formato conhecido como “pixie”, que já é uma febre entre as famosas. Além dela, outras estrelas que também apostaram no estilo foram Carolina Ferraz, Fernanda Paes Leme e Fernanda de Freitas – sua colega de elenco.

Para completar a mudança, a atriz ainda deu uma atualizada na cor de suas madeixas com o colorista Bruno Lotufo. Agora, junto com o franjão lateral e fios bem curtinhos, rentes à nuca, ela também exibe os cabelos em um tom de loiro levemente mais claro do que antes.

1ews

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑