Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Concurso para auditor fiscal

 Provas serão aplicadas no dia 26 de maio, em Salvador



O Governo do Estado publica nesta sexta-feira (17) a convocação para as provas objetiva e discursiva do concurso público de auditor fiscal, que serão realizadas no dia 26 de maio, em Salvador, nos turnos matutino e vespertino. Os inscritos no certame serão informados sobre os locais de prova por meio de cartão informativo, que será enviado por e-mail e também poderá ser consultado no site da organizadora do certame, a Fundação Carlos Chagas (FCC), por meio do endereço www.concursosfcc.com.br.

O candidato somente poderá realizar as provas no local e horário indicados no cartão informativo. Caso não receba o documento até três dias antes do dia 26, deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC) da Fundação Carlos Chagas, como orienta o edital de convocação. Lançado em fevereiro deste ano, o concurso conta com 60 vagas, sendo 24 são para a área de Administração, Finanças e Controle Interno; 17 para Tecnologia da Informação; e 19 para Administração Tributária.

No período da manhã será aplicada prova objetiva de conhecimentos gerais, com fechamento dos portões às 8h30. Com duração de três horas, a avaliação contará com 60 questões e os candidatos poderão levar o caderno depois de transcorridas 2h30 da avaliação. Na parte da tarde serão realizadas as provas objetiva e discursiva de conhecimentos específicos. Os portões serão fechados às 14h e as provas terão duração total de quatro horas e trinta minutos, somando 55 questões objetivas e uma discursiva. O caderno poderá ser levado pelos candidatos depois de 4h de prova.

O acesso às salas será permitido mediante a apresentação do documento de identificação oficial com foto, impresso e em bom estado de conservação, além do cartão informativo. O candidato deverá comparecer à prova portando caneta esferográfica, na cor azul ou preta, de material transparente. É vetado o uso de materiais de consulta e de equipamentos eletrônicos de comunicação, como celulares, notebooks e palmtops, entre outros. Pertences pessoais, como óculos escuros, bolsas, sacolas, bonés e similares serão acomodados em local indicados pelos fiscais. Outros regramentos voltados à aplicação das provas podem ser consultados no edital de abertura de inscrições.

A próxima etapa do concurso, prevista neste mesmo edital, compreendem a prova de títulos, com participação dos candidatos habilitados na prova discursiva de conhecimentos específicos. A divulgação dos resultados do certame – seja de cada uma das provas quanto de todas as publicações previstas em edital – será feito conjuntamente pelas secretarias da Administração (Saeb) e da Fazenda (Sefaz), no Diário Oficial do Estado (DOE). O concurso tem validade de um ano, podendo ser renovado por igual período.



 

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑