Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 16 de maio de 2019

Maio da Diversidade tem a 4ª edição iniciada nesta sexta-feira (17)

O Dia Internacional de Combate à Homofobia é comemorado em 17 de maio. E, para marcar a data, será realizada a 4ª edição do evento Maio da Diversidade com uma série de palestras e bate-papos durante a semana. Organizado pelo Centro Municipal de Referência LGBT, vinculado à Secretaria de Reparação (Semur), o evento tem o objetivo de debater como as questões de gênero e diversidade sexual são abordadas na sociedade atual, além de mostrar a relevância dos temas no cotidiano.

As palestras serão realizadas nos dias 17, 20, 21 e 24 de maio, com horários a definir, no Centro, que fica localizado no Rio Vermelho.

O evento foi pensado para que os assistidos pelo Centro Municipal de Referência e cidadania LGBT e a população de modo geral pudessem discutir, partilhar e construir conhecimentos sobre as questões relacionadas ao corpo, gênero e sexualidade.

Esta edição do Maio da Diversidade irá tratar sobre a história da luta LGBT, empoderamento, gênero, sexualidade e identidade. Além de reunir pesquisadores especialistas de diferentes campos que se dedicam ao estudo temas relacionados ao mundo moderno. Serão debatidos também assuntos como a convivência e as relações constituídas pela sociedade e a população LGBT.

Com temas variados, as palestras terão conteúdos diferentes para cada público-alvo. Confira em anexo a programação.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑