Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Salvador sedia debate sobre colaboração premiada

A colaboração premiada é um instituto que tem alterado as bases do processo penal brasileiro, especialmente diante da crescente importância atribuída ao combate a crimes praticados por organizações criminosas e da dificuldade de se produzir provas nos processos envolvendo esses crimes. 

Diante disso e do protagonismo que a colaboração premiada assumiu nos mais recentes processos criminais de repercussão nacional, Salvador sediará um debate sobre o assunto com participação dos advogados criminalistas André Callegari e Gamil Föppel e do procurador da República Bruno Calabrich.

Na mesma ocasião, Callegari estará lançando na cidade o livro “Colaboração Premiada: Lições práticas e teóricas”, escrito em parceria com o advogado Raul Marques Linhares. A obra tem o objetivo de desenvolver um estudo da colaboração premiada não só a partir das disposições legais e das lições doutrinárias, mas, também, com o exame dos diversos posicionamentos do Supremo Tribunal Federal (STF) a respeito desse instituto, possibilitando-se a compreensão da teoria e da prática do acordo de colaboração.

O evento será na sede da Múltipla, na rua Gregório Maquende, 271/ Jardim Armação, às 18h30, no dia 21 de maio.


Marque na Agenda

Evento: Debate e lançamento do livro "Colaboração Premiada: Lições práticas e teóricas", com a presença do autor André Luís Callegari.

Quando: 21/05/2019 (terça-feira)

Horário: 18h30

Onde: Múltipla/CERS Salvador; Rua Gregório Maquende, 271 - Jardim Armação

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑